Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

Prefeitura de Monsenhor Paulo prorroga inscrições para Processo Seletivo com vaga para Agente de Saúde. Não perca a chance de concorrer!
Sexta-feira, 31 de julho de 2015 às 17h42
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG altera prazo de inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa à contratação de um novo profissional.

O documento altera o prazo de inscrições, e agora, é possível se inscrever para esta oportunidade até 7 de agosto de 2015. Além disso, outras etapas da seletiva foram modificadas, inclusive, a data provável para a aplicação das provas. Confira em nosso site os detalhes desta retificação.

O processo seletivo visa preencher uma vaga de nível Fundamental na função de Agente Comunitário de Saúde. O salário é de R$ 1.077,18 e as jornadas semanais são de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Pessoal, no prédio da Prefeitura, que fica na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro. Os atendimentos são realizados das 9h às 15h e a taxa é de R$ 9,23, cujo pagamento deve ser efetuado via depósito na conta especificada no edital.

Os participantes serão classificados por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha.

Compartilhe: