Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre vaga para Professor de Matemática

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Monsenhor Paulo-MG: vaga para Professor de Matemática com salário de R$ 1.199,63 e possibilidade de renovação!
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 17h06
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre vaga para Professor de Matemática

A Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo nº 020/2014, que objetiva à contratação temporária de um Professor II de Matemática.

Para concorrer, o interessado deve possuir Licenciatura plena em Matemática ou em outra graduação correspondente à área de conhecimento específica. O candidato aprovado atuará por seis meses, com possibilidade de renovação do contrato por igual período, caso seja necessário. As jornadas semanais serão de 24 horas (20 aulas), para recebimento de vencimento no valor de R$ 1.199,63.

Os interessados poderão se inscrever para esta seletiva de 9 a 13 de outubro de 2014, das 9h às 16h, na Divisão de Recursos Humanos, no Prédio da Prefeitura, que fica na Praça Coronel Flávio, nº 204, no Centro. O valor da inscrição é de 5 UPF, que deverá ser recolhido mediante depósito em conta da Prefeitura.

A seletiva será efetuada por meio de Avaliação, através da atribuição de pontos por tempo de serviço na função, será realizado na data prevista de 14 de outubro de 2014.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: