Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre vaga para Médico PSF

Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 17h59
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre vaga para Médico PSF

A Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar um novo Médico PSF para o Departamento Municipal de Saúde.

O selecionado será contratado em caráter temporário, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, e salário de R$ 8.398,19. Dentre as ações a serem realizadas pelo convocado estão a organização e direção dos serviços médicos, de enfermagem e de atividades técnicas; realização de consultas clínicas e procedimentos na USF, dentre outras ações.

Para concorrer a esta vaga é preciso ter nível Superior em Medicina, com registro no CRM, e se inscrever até 30 de março de 2015, das 9h às 15h, no Setor de Pessoal no prédio da Prefeitura, localizado na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro, mediante o pagamento da taxa de R$ 9,23.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Avaliação de Títulos, prevista para ser realizada em 31 de março de 2015.

Este processo seletivo é válido por um ano, porém, é possível que o período seja prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: