Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre Processo Seletivo com vaga para Médico

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 15h40
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre Processo Seletivo com vaga para Médico

Até segunda-feira (16), ficam abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, voltado ao provimento de uma vaga de Médico PSF.

A contratação temporária é para jornada de 40h semanais, com salário de R$ 8.398,19. Podem se inscrever profissionais que tenham concluído o ensino superior em Medicina e possuam registro no CRM.

Os interessados devem comparecer entre os dias 13 a 16 de março de 2015, no Setor de Pessoal no prédio da Prefeitura, localizado na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro. A taxa de participação é de 5 UPF, ou seja, R$ 9,23 e deve ser depositada em conta da Prefeitura, sendo necessário a entrega do comprovante no ato da inscrição.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Avaliação de Títulos, a ser realizada na data provável de 17 de março de 2015. Em caso de empate terá preferência o candidato que tiver maior idade.

A validade da seleção é de um ano e pode ser prorrogada. Para obter mais informações acesse o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: