Prefeitura de Mongaguá - SP abre 30 vagas para Guarda-vidas Temporário

Inscrições abertas para Guarda-vidas Temporários em Mongaguá/SP com salário de R$ 1.200,00 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 10h22
Prefeitura de Mongaguá - SP abre 30 vagas para Guarda-vidas Temporário

De 21 a 23 de outubro de 2013, ficam abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 004/2013 da Prefeitura de Mongaguá, Estado de São Paulo, voltado ao preenchimento de 30 vagas para Guarda-vidas Temporário.

Para exercer a função, o candidato deve possuir ensino fundamental completo, certificado de conclusão do curso de Guarda-vidas Temporário (ministrado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo), estar quites com as obrigações militares e não ter antecedentes criminais. O salário é de R$ 1.200,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 8h às 18h, no Posto do Corpo de Bombeiros de Mongaguá, que fica na Avenida Governador Mário Covas Júnior, nº. 4.001, bairro Vera Cruz.

Os participantes serão selecionados por meio de duas etapas: prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, e participação no curso de formação de Guarda-vidas Temporários, de caráter eliminatório e classificatório. A prova prática está prevista para o dia 30 de outubro de 2013, às 9h, no Posto do Corpo de Bombeiros.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: