Prefeitura de Mogi Guaçu - SP abre seleção para Operador de Drag Line

Segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 17h31
Prefeitura de Mogi Guaçu - SP abre seleção para Operador de Drag Line

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, a Prefeitura de Mogi Guaçu, a 164 km da capital paulista, receberá inscrições para o processo seletivo que fará a contratação de Operador de Drag Line.

O contrato a ser firmado com o profissional selecionado terá a duração de até 24 meses e o salário será de R$ 2.500,00 por 44 horas semanais.

Para concorrer, será necessário ser alfabetizado e possuir Carteira de Habilitação.

Entre as atividades de responsabilidade do Operador de Drag Line estão os serviços de dragagem e drenagem em arroios e rios assoreados e ou obstruídos, além de executar a manutenção mecânica, elétrica e hidráulica da máquina, motor e equipamentos.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Henrique Coppi nº. 200, centro de Mogi Guaçu, das 9h às 16h. Será necessário entregar a cópia do documento de Identidade, CPF e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Os candidatos serão submetidos às provas objetivas e provas práticas, previstas para serem realizadas no dia 16 de outubro, em locais e horários que serão confirmados com antecedência pela organizadora (www.integribrasil.com.br).

Compartilhe: