Prefeitura de Mogi Guaçu - SP abre seleção para Auxiliares de Educação

Inscrições abertas para Processo Seletivo com salário de R$ 1.125,62 em Mogi Guaçu, São Paulo! Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 15h30
Prefeitura de Mogi Guaçu - SP abre seleção para Auxiliares de Educação

Se você possui habilitação para o Magistério (ou Normal) no Ensino Médio, ou, Licenciatura em Pedagogia (ou Normal Superior), pode se inscrever para o Processo Seletivo da Prefeitura de Mogi Guaçu, São Paulo.

As oportunidades são destinadas a formação de cadastro reserva nos cargos de Auxiliar de Educação e Auxiliar de Educação Inclusiva. Em ambos casos o salário inicial é de R$ 1.125,62, correspondente a jornada de 40h semanais.

Para se inscrever basta acessar o site da empresa organizadora Sigma RH (web.sigmarh.com.br), a partir das 8h do dia 13 de fevereiro de 2015, até às 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2015. Não há cobrança de taxa. Caso você não possua acesso a internet será disponibilizado nos dias úteis, equipamentos com recursos, no "Acessa São Paulo", anexo da Biblioteca Municipal do Centro Cultural de Mogi Guaçu, localizado na Avenida dos Trabalhadores, nº 2.651, Jardim Camargo.

Como forma de avaliação serão contabilizados pontos pelos títulos entregues. O total de pontos formará a classificação dos candidatos para convocação e chamada para contratação.

Mais informações a respeito desta seleção podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: