Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo de médicos

Candidatos têm novo prazo para garantir a participação na seleção destinada a área da saúde
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 14h24
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo de médicos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, divulgou no Diário Oficial do Estado a retificação do Processo Seletivo que visa contratar 41 profissionais com nível superior completo, especialização e registro no órgão para atender à necessidade em caráter emergencial e temporário nas Unidades de Saúde.

De acordo com o documento oficial (prorrogação), as inscrições ficam prorrogadas até às 17h do dia 29 de março de 2021, e devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha de inscrição online.

Processo Seletivo

Neste Processo Seletivo são disponibilizadas oportunidades aos cargos de Médico Clínico Geral (17), Médico Ginecologista (20) e Médico Psiquiatra (4), com jornadas de 20 horas semanais e salário equivalente a R$ 7.126,17.

É importante salientar que dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Classificação

Como forma de classificar os inscritos, haverá análise dos títulos onde serão pontuados itens como: pós-graduação stricto sensu - doutorado; mestrado e especialização. Caso haja empate, os critérios obedecerão a seguinte ordem: candidato com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada; maior idade, para aqueles com menos de 60 anos; e persistindo o empate, será observada a data de conclusão da formação exigida no edital, prevalecendo a mais antiga.

Contratação e validade

Os contratos não excederão o prazo de 12 meses, nos termos da Lei Complementar nº 154, de 18 de janeiro de 2021, enquanto que a validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, conforme determina o edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: