Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP prorroga as inscrições para Médico Psiquiatra

Sexta-feira, 28 de outubro de 2011 às 10h06
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP prorroga as inscrições para Médico Psiquiatra

Prorrogação:

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, torna público que o prazo para inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas, em caráter emergencial, de Médico Psiquiatra - 20h, fica prorrogado até o dia 11 de novembro de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico www.mogidascruzes.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 vagas para Médico Psiquiatra na Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Médico Psiquiatra para a Prefeitura de Mogi das Cruzes, a 57 km da capital paulista. São cinco vagas e formação de cadastro reserva.

O profissionais contratados deverão atender aos postos de saúde do município. Para isso, será necessário ter formação superior em Medicina, registro no conselho profissional e residência em Psiquiatria. O salário será de R$ 4.316,95 por carga horária semanal de 20 horas.

Os interessados poderão inscrever-se até o próximo dia 28 de outubro, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, nº. 830, 2º andar, centro de Mogi das Cruzes.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o currículo e documentos que comprovem os requisitos exigidos, cursos de especializações e experiência profissional, em envelope que será lacrado no momento da inscrição.

A seleção consistirá de análise curricular eliminatória e classificatória, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais.

O resultado será afixado no local de inscrição, no quadro de editais da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Centro Cívico e publicado no site da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: