Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP contrata Procurador Jurídico em Concurso

Interessados devem ter nível Superior Completo em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Segunda-feira, 26 de setembro de 2016 às 14h26
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP contrata Procurador Jurídico em Concurso

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, São Paulo, por meio da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Fundação Vunesp), realiza um novo Concurso Público.

Os candidatos, que objetivam preencher a única vaga para a função de Procurador Jurídico devem apresentar nível Superior Completo em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

É necessário ainda, ter disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas. Já o salário é de R$ 6.708,82, e também estão previstos honorários advocatícios.

Para participar acesse o site da Vunesp www.vunesp.com.br, e faça a sua inscrição a partir das 10h do dia 5 de outubro de 2016 até às 16h do dia 7 de novembro de 2016, considerando o horário oficial da Brasília - DF. A taxa custa R$ 82,20, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Provas Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prático-profissional e de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa seja realizada no dia 19 de dezembro de 2016, no período da manhã.

O resultado final do concurso terá validade de dois anos, e para obter mais detalhes sobre esta oportunidade, você deve acessar o edital completo em nosso site.

Compartilhe: