Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP abre seleção com vagas temporárias para Professores

Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para Processo Seletivo de Professores com salário de R$2.540,69
Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 15h58
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP abre seleção com vagas temporárias para Professores

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, São Paulo, recebe a partir desta segunda-feira, 22 de junho de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher vagas temporárias.

Por meio desta oportunidade serão selecionados Professores II de Ensino Fundamental para as Escolas Municipais de Mogi das Cruzes, nas disciplinas de Ciências (1 vaga), Educação Artística (1 vaga), Educação Física (1 vaga), Geografia (1 vaga), História (1 vaga), Língua Estrangeira - Inglês (1 vaga), Língua Portuguesa (1 vaga) e Matemática (1 vaga).

As jornadas semanais são de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 2.540,69, e para concorrer é preciso apresentar Licenciatura Plena.

Caso tenha interesse em concorrer, fique atento ao período de inscrições, que segue até 26 de junho de 2015, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante o preenchimento de ficha e entrega de documentos no Auditório - CEMPRE Benedito Ferreira Lopes, que fica na Rua Alice Thereza Cotrim Guerreiro da Silva, nº 22, Vila Lavínia, Mogi das Cruzes - SP.

A seleção constará de Análise dos Títulos apresentados, cujo resultado final tem a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, com chance de prorrogação por igual período.

Para conferir outras informações e a Descrição Básica das Atribuições do emprego confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: