Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP abre oito vagas para Médico Psiquiatra

Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 17h00
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP abre oito vagas para Médico Psiquiatra

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes - SP, abre Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de oito vagas no cargo de Médico Psiquiatra, para atuar no Programa Municipal de Saúde Mental do município.

A contratação dos profissionais aprovados será por seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, devendo o candidato cumprir jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 2.744,69, acrescida de adicional de insalubridade.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer entre os dias 27 de junho a 17 de julho de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Manoel de Oliveira, nº 30, Mogilar, Mogi das Cruzes - SP. O horário de atendimento será das 8h às 17h. No ato da inscrição, deve ser apresentado o currículo vitae os documentos comprobatórios discriminados no edital.

A seleção consistirá de Análise Curricular (eliminatória e classificatória), mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final ou até a realização de concurso público para a especialidade pretendida . O prazo previsto poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados e a critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: