Prefeitura de Mirassolândia - SP anuncia edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 16h46
Prefeitura de Mirassolândia - SP anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mirassolândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela GL Consultoria, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação temporária de candidatos com ensino médio/magistério e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Municipal de Educação Básica I (educação infantil) e Professor Municipal de Educação Básica II (1º ao 5º ano "Polivalente"); Professor de Educação Física; Monitor de Creche.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 34 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 11,79 a hora-aula até R$ 1.236,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 6 de janeiro de 2023 até às 13h do dia 10 de janeiro do mesmo ano, no site da organizadora.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de janeiro de 2023; e prova de títulos.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Mirassolândia - SP.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: