Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT suspende Processo Seletivo

O documento foi publicado no Jornal Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 11h56
Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT suspende Processo Seletivo

A Prefeitura de Mirassol D'Oeste, no Estado de Mato Grosso suspende Processo Seletivo que tinha como objetivo o preenchimento de vagas de Estagiários de nível superior.

Após divulgação do decreto nº 3.694 de 22 de março, o prefeito de Mirassol anuncia a suspensão do presente Processo Seletivo. Em momento oportuno será divulgada a retomada da seleção.

Seleção

Seriam 43 vagas distribuídas nos cursos de Ciências Contábeis (3); Administração (8); Arquitetura e Urbanismo (1); Biomedicina (1); Direito; Enfermagem (1); Engenharia Civil; Psicologia (2); Serviço Social (2); Sistema da Informação (2); Educação Física (1); Pedagogia (20); Gestão Pública (1); Recursos Humanos (1); Gestão Ambiental e Medicina Veterinária. Os estagiários devem cumprir carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 698,60.

Dentre as oportunidades oferecidas há vagas reservadas para pessoas que se enquadram conforme os itens que estão especificados no edital que está disponível em nosso site.

As inscrições foram gratuitas e recebidas no período de 9 a 13 de dezembro de 2019, de forma presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Antônio Tavares, nº 3310, Centro, no horário das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos foram avaliados por meio de Prova Objetiva de caráter classificatório.

Esta seleção possui validade de um ano e pode ser prorrogável por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: