Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 52 vagas ofertadas ao cargo de estagiário em diversos cursos de níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 13h08
Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Mirassol do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 52 vagas, destinadas à contratação de estagiários, estudantes de diversos cursos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Bacharelado em Ciências Contábeis; Administração (8); Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo; Bacharelado em Direito; Bacharelado em Engenharia Civil (1); Bacharelado em Psicologia; Bacharelado em serviço social; Licenciatura e/ ou bacharelado em educação física (1); Licenciatura em pedagogia (40); Tecnólogo em Gestão Pública (1); e Técnico em Recursos Humanos (1).

É importante destacar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como matricula em instituições de ensino superior, no curso respectivo à vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 731,50.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, no período de 11 a 21 de janeiro de 2021, no paço municipal, no setor de protocolo, situado na Rua Antônio Tavares, nº 3.310, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de uma no, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: