Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT oferece 2 vagas de nível Superior

Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 17h17
Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT oferece 2 vagas de nível Superior

Nos dias 5 e 6 de junho, a Prefeitura de Mirassol d'Oeste, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Bioquímica Farmacêutica para atender ao Banco de Sangue e Assistente Social para atuar na Secretaria de Assistência Social Trabalho e Cidadania.

Os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos, o Ensino Superior completo e registro no conselho profissional.

A remuneração para todos será de R$ 2.340,87 em carga horária semanal de 40 horas.

Parta concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição na Coordenadoria de Gestão de Pessoas no Paço Municipal Miguel Botelho de Carvalho, localizada na Rua Antônio Tavares, nº. 3310, centro, Mirassol d'Oeste, das 7h às 13h. O candidato deverá apresentar os originais e cópias dos documentos a seguir:

  • Comprovante reservista para os candidatos do sexo masculino;
  • Certificado ou diploma conforme exigência do cargo;
  • Certidão Negativa de Idoneidade civil e criminal expedidas pelo Cartório Distribuidor do Juízo Estadual da comarca onde reside;
  • Declaração de que não exerce acumulação ilegal de cargos públicos;
  • Atestado Médico de aptidão de sanidades física e mental;
  • Cédula de Identidade;
  • CPF;
  • Cartão do PIS PASEP (se possuir);
  • Título Eleitoral (com comprovante de votação da última eleição)
  • Uma foto 3X4 colorida;
  • Comprovante ou Declaração de Endereço Residencial;
  • Certidão Negativa de Débitos para com o Município de Mirassol d'Oeste;
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos;
  • Carteira de Vacinação dos filhos menores de 7 anos;
  • Carteira de Trabalho;
  • CPF do cônjuge;
  • CPF dos filhos dependentes maiores de 18 anos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados os títulos acadêmicos, experiência profissional e qualificação complementar.

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