Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT inicia Seleção em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis técnico e superior; confira
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 13h01
Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT inicia Seleção em combate à Covid-19

A Prefeitura de Mirassol D'Oeste, do estado do Mato Grosso, divulgou o edital do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas, dos níveis técnico e superior, e a formação de cadastro reserva no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Primeiro, tendo em vista o objetivo da contratação, algumas pessoas não podem participar por estarem no grupo considerado de risco de risco da Covid-19, tais como trabalhadores com mais de 60 anos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e cardíacas, dentre outras citadas no documento.

São ofertadas oportunidades para médico - psiquiatra (1); médico do programa de saúde da família - PSF (2); enfermeiro (3); técnico em enfermagem; e médico - clínico geral. Aos profissionais que forem admitidos, a remuneração varia entre os valores de R$ 3.336,00 a R$ 21.058,15, acrescida de benefícios, com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 a 28 de julho de 2020, mediante ao encaminhamento da ficha de inscrição, anexo I do edital, devidamente preenchida, com os documentos comprobatórios que devem ser digitalizados, no formato PDF, e enviados ao e-mail testeseletivo@mirassoldoeste.mt.gov.br.

Sobre a documentação, o método de classificação se dará em análise de títulos e experiências profissionais, de caráter classificatório, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: