Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT divulga edital para Processo Seletivo

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente, de forma gratuita.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 15h29
Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT divulga edital para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste - MT abrirá as inscrições do Processo Seletivo que contratará cinco Assistentes de Alfabetização para aturem na Escola Centro Educacional Municipal Vereador Edson Athier Almeida Tamandaré, no âmbito do Programa Mais Alfabetização.

Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 7 e 8 de maio de 2018, na própria Escola Centro Educacional Municipal Vereador Edson Athier Almeida Tamandaré, que fica na Rua Bahia, nº 3.739, no bairro Cidade Tamandaré. Não há cobrança de taxa de participação.

Com jornadas de trabalho de cinco ou 10 horas semanais, os servidores receberão remuneração de R$ 150,00 por turma, não podendo ultrapassar 40 horas semanais. Para tal, é necessária formação mínima de Nível Médio completo.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes, haverá aplicação das etapas de Análise de Currículo Comprovado e Prova de Conhecimentos Básicos na área de Alfabetização. As Provas estão previstas para o dia 10 de maio de 2018.

Para adquirir mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: