Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT anuncia reabertura de Processo Seletivo

Seleção disponibiliza oportunidade para professor de matemática; veja mais
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 16h51
Prefeitura de Mirassol D'Oeste - MT anuncia reabertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Mirassol D'Oeste, no estado do Mato Grosso anunciou recentemente a reabertura do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor matemática.

Conforme a publicação do documento (reabertura), houve alterações referente ao período de inscrições da Seleção, antes suspensa. Agora, os interessados podem se inscrever no período de 12 a 20 de abril de 2021, por meio do seguinte endereço de e-mail: testeseletivo@mirassoldoeste.mt.gov.br.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior, com licenciatura em matemática. Ao docente contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valo de R$ 3.414,87, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela análise curricular, de caráter classificatório. Na hipótese de igualdade de pontos, para fins de classificação terá preferência, sucessivamente, o candidato que obtiver:

  • Maior Titulação;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: