Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT abre mais de 20 vagas de Estágio

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 15h07
Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT abre mais de 20 vagas de Estágio

Os habitantes de Mirassol d'Oeste, no Estado de Mato Grosso, já podem começar a se preparar para um novo Processo Seletivo.

Desta vez os contemplados com a novidade são os estudantes de níveis Médio/ Técnico e Superior, pois o Executivo divulgou um edital com o intuito de selecionar novos alunos para o Programa de Estágio.

Podem concorrer interessados matriculados nos cursos Técnicos Administrativo (13); e Informática (3); e Licenciatura em Educação Física (2); Bacharelados em Direito (3) e Ciências Contábeis (1) nas seguintes instituições conveniadas: Escola Estadual Padre Tiago; Faculdade Católica Rainha da Paz; Faculdade de Quatro Marcos e Unemat.

Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa de R$ 589,33 por mês.

Se você se interessa por uma das oportunidades, não perca o prazo de inscrições, que segue de 6 a 8 de abril de 2015, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Vale ressaltar que exclusivamente no dia 8 de abril de 2015, o atendimento é realizado somente das 7h às 11h. Não será cobrada nenhuma taxa pela participação.

Para selecionar os futuros estagiários, haverá aplicação de Prova Objetiva para todos os cargos e também de Prova Prática, somente para os cursos Técnicos.

A previsão é de que as avaliações ocorram em 12 de abril de 2015, em caráter classificatório. A validade da seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: