Prefeitura de Mirante do Paranapanema - SP retifica Concurso Público de Bombeiros

Função deve ser exercida em regime de prontidão de 24x48 horas.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 15h12
Prefeitura de Mirante do Paranapanema - SP retifica Concurso Público de Bombeiros

A Prefeitura de Mirante do Paranapanema, São Paulo, retificou por meio de documento, disponível em nosso site para acesso, o Concurso Público que visa contratar três Bombeiros, além de realizar cadastro reserva no cargo.

Foi alterada a idade para concorrer ao cargo, que agora é de 18 a 35 anos. Outras exigências para inscrever-se é possuir Nível Médio completo; estatura mínima de 1,65 para candidatos do sexo masculino e 1,60m para os de sexo feminino; e CNH na categoria "B". Uma mudança também foi feita no valor da taxa de inscrição, que passa a ser de R$ 50,00.

Com vencimento básico de R$ 990,00, a função deve ser exercida em regime de 24x48 horas, ou seja, vinte e quatro horas trabalhadas por quarenta e oito horas de descanso, de acordo com o Regime Especial de Trabalho por Prontidão (RETP).

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Escrita Objetiva, Prova de Condicionamento Físico Geral, Prova de Habilidade Específica, Avaliação Psicológica, Exames de Saúde Pré-Admissional e Toxicológico, Investigação Social e Curso de Formação Técnico-Profissional.

As inscrições podem ser realizadas no site www.klcconcursos.com.br até às 23h59 do dia 26 de junho de 2017, de acordo com horário de Brasília - DF. O pagamento da taxa deve ser feito até o dia 27 de junho de 2017.

Esse Concurso, cujo edital completo encontra-se disponível em nosso site para mais informações, possui validade de dois anos e pode ser prorrogada por igual período a critério da Prefeitura.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: