Prefeitura de Mirante da Serra - RO oferece 27 vagas com salários de até 7 mil

Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 09h03

A partir desta quarta-feira, 9 de maio, a Prefeitura de Mirante da Serra, Rondônia, recebe inscrições para o processo seletivo com 27 vagas de diferentes níveis e com salários que variam entre R$ 594,05 e R$ 7.060,20 em jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais. Veja os cargos:

  • Ensino Superior - Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Odontólogo, Assistente Social, Psicólogo e Engenheiro Civil;
  • Ensino Médio/Magistério - Professor Magistério;
  • Ensino Fundamental - Motorista.

O contrato de trabalho será regido pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá caráter emergencial e temporário, pelo prazo de sete meses podendo ser prorrogado por igual período.

Segundo informações do edital, 10% das vagas serão reservadas às pessoas com necessidades especiais, desde haja compatibilidade entre as atribuições do cargo pretendido e a deficiência que possuem.

As inscrições serão recebidas até amanhã, 10 de maio, na Prefeitura Municipal de Mirante da Serra, sala de recursos humanos, localizado na Rua Dom Pedro I, nº. 2389, centro, Mirante da Serra, das 7h às 13h. Será necessário apresentar o currículo, diplomas e comprovantes de escolaridade, comprovante de registro no conselho profissional (quando houver), comprovante de experiência profissional, RG e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, em que serão considerados a experiência profissional e cursos de especialização.

Compartilhe: