Prefeitura de Mirante da Serra - RO anuncia Processo Seletivo com 27 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diferentes área e escolaridades; veja como participar
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 12h45
Prefeitura de Mirante da Serra - RO anuncia Processo Seletivo com 27 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Mirante da Serra anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 27 vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Técnico de Enfermagem (8); Técnico em Bioquímica (1);
  • Nível superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico-Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Professor (9); Supervisor (2).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.133,00 a R$ 5.772,69, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 31 de março de 2024 de forma presencial, das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal, situada à Rua Dom Pedro I, nº 2.389, Centro, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: seletivomirante2024@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da contratação.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: