Prefeitura de Miracatu - SP realiza Processo Seletivo Urgente para Oficineiro da Assistência Social

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial, até 31 de março de 2017.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 11h01
Prefeitura de Miracatu - SP realiza Processo Seletivo Urgente para Oficineiro da Assistência Social

A Prefeitura de Miracatu, em São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo de caráter urgente que disponibilizará 11 vagas e salários de R$ 10,00 hora-aula para o cargo de Oficineiro da Assistência Social.

Se você tem interesse, saiba que as oportunidades são nas áreas de: Atividade Esportiva (1); Futebol para crianças e adolescentes (1); Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Juventude (1); Artesanato Trabalhos de Artes (1); Danças variadas (2); Informática (1); Fotografia (1); Crochê (1); Música (1); Horticultura e Jardinagem (1).

A carga horária das funções variam de 10h a 30h semanais, conforme a área que o profissional irá exercer.

Inscreva-se até o dia 31 de março de 2017, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Onze de Junho, nº 340, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Informações completas sobre os requisitos necessário para participar do Processo Seletivo, estão descritas no edital de abertura disponível em nosso site.

A classificação será por meio de Análise de Currículo Profissional da titulação e da proposta técnica. Este Processo Seletivo tem validade de seis meses contados da homologação do resultado e pode se prorrogado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: