Prefeitura de Ministro Andreazza - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

Há 10 vagas disponíveis para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 16h35
Prefeitura de Ministro Andreazza - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ministro Andreazza anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem o objetivo de preencher 10 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de fevereiro de 2024, por meio do seguinte endereço de e-mail: processoseletivosemed2024@gmail.com.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor séries iniciais de educação fundamental (2); Professor séries iniciais de educação infantil (3); Professor de Matemática (1); Auxiliar de creche (2); Mediador (2).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, em regime Estatutário, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal correspondente ao piso nacional proporcional as horas aulas (para o cargo de Professor) e de salário mínimo nacional, acrescido de auxílio alimentação (para os cargos de Auxiliar de Creche e Mediador).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: