Prefeitura de Ministro Andreazza - RO prorroga inscrições do edital 001/2013

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 08h19
Prefeitura de Ministro Andreazza - RO prorroga inscrições do edital 001/2013

Foram prorrogadas até o próximo dia 4 de julho as inscrições do certame 001/2013 da prefeitura rondoniense de Ministro Andreazza.

Além disso, o subitem 2.1.1 do edital, assim como o item 7 e o Anexo I foram retificados.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Ministro Andreazza - RO abre 3 vagas para Médicos

A Prefeitura de Ministro Andreazza, Rondônia, realizará processo seletivo destinado à contratação de três Médicos para compor a equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Uma das vagas é para Médico com o salário de R$ 6.000,00 em jornada de 40h semanais e as outras duas vagas são para Médicos com a remuneração de R$ 3.000,00 em regime de 20h semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de julho, junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento no prédio da Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza, na avenida Pau Brasil, nº. 5577, centro, Ministro Andreazza, das 8h às 12h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia do CPF, RG, Curriculum Vitae, Comprovante de Escolaridade, registro no Conselho Regional de Medicina, comprovante de tempo de serviço, documentos para avaliação de currículo e títulos, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais e declaração de que tem disponibilidade de horário para assumir a carga horária pretendida imediatamente a convocação.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados a escolaridade, capacitação, treinamento, convenções, simpósios e cursos e comprovante de aprovação em concurso público.

Compartilhe: