Prefeitura de Ministro Andreazza - RO anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades para profissionais dos níveis médio e superior
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 13h20
Prefeitura de Ministro Andreazza - RO anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 26 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ministro Andreazza, no Estado de Rondônia, que tem como objetivo a contratação de 16 profissionais com formação de nível médio e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Médico Clínico Geral (4), Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Técnico em Atendimento de Farmácia (1); Técnico de Enfermagem (4) e Agente Comunitário de Saúde (5).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 24 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.000,00 a R$ 3.750,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 1 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico semsauseletivo.2024@gmail.com.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e de currículos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. O mesmo prazo também se aplica aos contratos dos profissionais.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: