Prefeitura de Mineiros - GO abre 10 vagas para Fiscal de Arrecadação e de Tributos

Prefeitura de Mineiros abre Processo Seletivo para Fiscal de Arrecadação e Fiscal de Tributos com salários atrativos.
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 17h41
Prefeitura de Mineiros - GO abre 10 vagas para Fiscal de Arrecadação e de Tributos

A Prefeitura Municipal de Mineiros abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de profissionais para atuarem como Fiscal de Arrecadação (3 + 3 CR) e Fiscal de Tributos (2 + 2 CR) no âmbito das atribuições da Secretaria da Fazenda e Planejamento. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.841,21 e R$ 1.203,86, respectivamente.

Para concorrer ao cargo de Fiscal de Arrecadação é preciso que o candidato possua ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas correlatas, com Registro Profissional em Goiás. Já para o outro cargo em oferta, a exigência é ensino Médio e Técnico em Contabilidade ou Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração ou áreas afins, completo ou cursando.

As inscrições serão recebidas de 1 a 5 de julho de 2013, na Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento (Praça Coronel Carrijo, nº 1, sala 20, Centro). O interessado deverá entregar o currículo dentro dos padrões exigidos no Anexo II do edital, juntamente com a ficha de inscrição padronizada, conforme consta no Anexo I.

Compartilhe: