Prefeitura de Messias tem concurso 001/2011 suspenso pelo TCE - AL

Prefeitura de Messias - AL reabre inscrições para concurso com 64 vagas em diversos cargos e níveis!
Quarta-feira, 30 de março de 2011 às 13h09
Prefeitura de Messias tem concurso 001/2011 suspenso pelo TCE - AL

A Prefeitura de Messias, em respeito à decisão monocrática proferida pela Conselheira do TCE - AL Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque nos autos do processo administrativo TC - 5898/2011, torna público aos interessados que o concurso público para provimento de cargos de Nível Superior, Médio e Elementar, relativo o Edital nº 01/2011, está suspenso, inclusive, as inscrições abertas e as provas objetivas para provimento dos cargos efetivos do município.

Informa, ainda, que a suspensão não prejudicará o direito de participação dos já inscritos, bem como que serão ofertadas, em momento oportuno, a abertura de novas inscrições e comunicado pela imprensa oficial a nova data de realização das provas.

Para mais informações os interessados devem acompanhar o edital completo e suas retificações e decisões.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reabertas as inscrições do concurso 001/2011 de Messias - AL

A prefeitura alagoana de Messias anunciou a reabertura das inscrições para o concurso público destinado a contratação de 64 profissionais.

A nova data compreende os dias de 2 a 10 de maio de 2011 e os interessados poderão inscrever-se presencialmente ou via internet.

Para mais informações, o candidato deverá acompanhar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Messias - AL abre vagas para diversos níveis

A Prefeita Municipal de Messias, Estado de Alagoas, anuncia a abertura de inscrições para realização de concurso público de provas, para provimento de 64 cargos vagos.

A inscrição poderá ser presencial na sede da Prefeitura, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou através da internet, pelo endereço eletrônico www.selectconcurso.com.br, as inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de abril de 2011.

Cargos: Coveiro, Gari, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente Visitador Sanitário, Operador de Retroescavadeira, Professor Educação infantil, Recreador, Assistente Judiciário, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Procurador e Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. O salário varia de R$ 545,00 a R$ 2.350,00.

O concurso terá prazo de validade de 2 anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Serviço - sede da Prefeitura está localizada na Rua Elpídio Cavalcante , s/n Centro.

Compartilhe: