Prefeitura de Mesquita - MG retifica novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio; conheça os detalhes
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 11h59
Prefeitura de Mesquita - MG retifica novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Mesquita retifica Processo Seletivo, organizado pela Conscam, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e que residam na área da comunidade em que atuarem.

Conforme o documento (reabertura das inscrições) as inscrições foram reabertas e agora as candidaturas podem ser realizadas no período de 12 a 22 de janeiro de 2024 até às 16h, no site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde - Unidade Básica de Saúde Josafá da Silva - ESF Mista Microárea 03 (1); Agente Comunitário de Saúde Josafá da Silva - ESF Mista Microárea 04 (1); Agente Comunitário de Saúde Josafá da Silva - ESF Mista Microárea 05 (1); Agente Comunitário de Saúde Josafá da Silva - ESF Mista Microárea 06 (1); Agente Comunitário de Saúde Unidade Básica de Saúde Juvenal Brás Pereira - ESF Rural Microárea 05 (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro de 2024. A prova abordará conteúdos de: português; matemática; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, devendo ser prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: