Prefeitura de Meleiro - SC abre seleção de profissionais da área da educação

Prefeitura de Meleiro, SC, abre processo seletivo com vagas para professores, auxiliares e monitores na área da Educação.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 16h18
Prefeitura de Meleiro - SC abre seleção de profissionais da área da educação

De 1º a 9 de dezembro de 2013 a Prefeitura de Meleiro, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 02/2013 destinado à contratação temporária de Professor, Auxiliar e Monitores para atuação na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Música e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As oportunidades são para profissionais habilitados (com licenciatura na área) e não habilitados (acadêmicos da área), para ministrar aulas no Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Ciências, Matemática, História, Geografia, Religião, Artes e Educação Física, Resgate Socioesportivo (Voleibol, Atletismo, Handebol e Futsal) e Escolinha de Tigrinhos, Educação Infantil e Educação Especial.

Também serão selecionados Auxiliar de Sala, Monitor de Música, Monitor de Educação Física para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Monitor de Capoeira.

As inscrições devem ser preenchidas no período citado, pelo site www.processosseletivos.com.br/meleiro. Na sequência o candidato deve validar a inscrição, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua 7 de setembro, nº. 371, centro, mediante entrega da documentação listada no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. Mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: