Prefeitura de Maués - AM promove Processo Seletivo com 361 vagas para Professores

Dentro do total de funções, há oportunidades para pessoas com deficiência.
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 às 16h09
Prefeitura de Maués - AM promove Processo Seletivo com 361 vagas para Professores

A Prefeitura de Maués, Amazonas, promove o Processo Seletivo que visa a contratação de Professores em caráter temporário.

São 361 vagas distribuídas entre a Zona Rural, Área Indígena (Setores I, II, III, IV, V) e Zona Urbana, nas seguintes modalidades: Educação de Jovens e Adultos EJA - JA (3); Educação de Jovens e Adultos - EJA (13); Educação Física (13); Educação Infantil (45); Ensino Fundamental - Anos Finais (135); Ensino Fundamental - Anos Iniciais (135); Língua Inglesa (10); Língua Portuguesa (7).

Dentro do total de funções, há vagas para pessoas com deficiência. Já o valor do salário varia entre R$ 958,89 e R$ 1.006,83, correspondente a jornadas semanais de trabalho de 20h.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 13 e 29 de janeiro de 2016, na Escola Municipal Santina Prado de Negreiros. O endereço é Estrada dos Moraes, s/nº, Centro, Maués - AM, onde os atendimentos ocorrem das 8h às 14h.

A etapa de classificação consiste de Exame dos Documentos (títulos e certificados) apresentados para análise, avaliação e pontuação, de acordo com os critérios especificados no edital. Este documento de abertura está disponível em nosso site.

Compartilhe: