Prefeitura de Maués - AM divulga Processo Seletivo com 49 vagas

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,6 mil; confira
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 13h12
Prefeitura de Maués - AM divulga Processo Seletivo com 49 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Maués por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente comunitário de saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas 49 vagas, distribuídas entre as seguintes comunidades: Rio Maués Açú/ Polo I; Rio Pupunhal/ Polo I; Rio Limão Grande/ Polo I; Rio Parauari/ Polo II; Rio Maués Miri/ Polo IV; Rio Castanhal de Baixo/ Polo V; Rio Médio Apocuitaua/ Polo VI; Rio Apocuitaua/ Polo VII; Rio Paraná do Urariá de Cima/ Polo VIII; Rio Paracuni/ Polo IX; Rio Lago Grande da Barreira/ Polo X; rio Urupadi/ Polo XI.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.640,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade de nível médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 29 de setembro de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Doutor Pereira Barreto, n 493, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 29 de outubro de 2023, com inicio às 8h, e avaliação de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: