Prefeitura de Maués - AM anuncia Processo Seletivo com mais de 430 vagas

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação; veja mais
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 15h56
Prefeitura de Maués - AM anuncia Processo Seletivo com mais de 430 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação, com exercício em áreas urbanas, rurais e indígenas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 438 vagas, bem como formar cadastro reserva para os respectivos cargos: professor I - educação infantil (38); professor I - 1º ao 5º ano (112); professor II - 6º ao 9º ano modular (90); professor- educação especial (12); professor - 6º ano 9º ano - Educação de Jovens Adultos - EJA (13); professor indígena - educação infantil (16); professor indígena - 1º ao 5º ano (63); professor indígena - 6º ao 9º ano modular (44); professor indígena - educação especial; professor indígena - 6º ano 9º ano - Educação de Jovens Adultos - EJA; professor de educação infantil (15); professor do ensino fundamental - anos iniciais (5); professor de língua inglesa (2); professor de língua portuguesa (3); professor de matemática (2); professor de educação física (3); professor de geografia (2); professor de história (3); professor de ciências (2); professor de educação inclusiva/ AEE (8) e professor de sala de recurso (5).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com a área de interesse. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários que variam entre os valores de R$ 1.443,12 a R$ 2.031,66, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

Os interessados podem efetuar as inscrições gratuitas no período de 3 a 7 de maio de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Escola Municipal Salum de Almeida, localizada na Rua São João Ramalho Júnior ou na Escola Municipal Francisco Canindé Cavalcante, na Rua Higina Bonilha Rolim, Santa Luzia, em Maué.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de igualdade no total de pontos obtidos na classificação final, o desempate beneficiará, sucessivamente o candidato com:

  • Maior idade;
  • Portador de diploma ou declaração que comprove o maior nível de escolaridade;
  • Apresentar maior números de hordas de formação continuada em serviço.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: