Prefeitura de Maués - AM abre seleção com vagas imediatas e cadastro reserva

Prefeitura de Maués, Amazonas, abre vagas para Técnicos Agrícolas e Professores de Ensino Fundamental no Programa Projovem - Campo.
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 13h14
Prefeitura de Maués - AM abre seleção com vagas imediatas e cadastro reserva

A Prefeitura de Maués, Amazonas, recebe até 26 de janeiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária de Técnicos Agrícolas e Professores de Ensino Fundamental, além da formação de cadastro reserva, para o Programa Projovem - Campo, Saberes da Terra.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em diversas áreas, nas comunidades de São João - Rio Maués - Miri; Osório da Fonseca - Rio Paracuni, Nossa Senhora de Fátima - Lago do Canarana; Vila Darcy - Rio Parauari; e São Pedro - Lago Grande da Barreira. As vagas são para as áreas de atuação de Linguagem, Códigos e Tecnologias (5); Matemática Ciências da Natureza (5); Ciências Humanas (5); Ciências Agrárias (5); Coordenador de Turma (1); e Professor de Acompanhamento (5 CR).

Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com remuneração que vai de R$ 950,00 a R$ 2.500,00, de acordo com a função. Podem concorrer somente profissionais com níveis Médio e Superior.

As inscrições são recebidas até 26 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Estrada dos Moraes, nº 586, Centro, Maués - AM. O atendimento ocorre das 8h às 17h.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio da somatória dos pontos atribuídos à experiência profissional e titulação, cujo resultado final é válido por dois anos.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: