Prefeitura de Mauá - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 40 vagas ofertadas aos estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 09h34
Prefeitura de Mauá - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mauá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva nos cursos de pedagogia ou magistério para ativação na área de educação inclusiva. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 1.191,83 a R$ 1.702,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 30 de março de 2022 até as 12h do dia 11 de abril deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota, durante o período de inscrição. A prova consistirá em 40 questões que envolve, as disciplinas de português, conhecimentos gerias, matemática e específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: