Prefeitura de Matupá promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com escolaridade em níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 09h25
Prefeitura de Matupá promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Matupá anunciou a retificação de um Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, com candidatos com escolaridade em níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve exclusão do cargo de professor de pedagogia - séries iniciais - professor sala recurso.

De acordo com o Edital, há oportunidades para os cargos de: Motorista - transporte escolar; Serviços Gerais; Apoio Administrativo Escolar - Nutrição Escolar; Apoio Administrativo Escolar - Manutenção e Limpeza; Professor de Pedagogia - Séries Iniciais (3); Professor de Pedagogia - Educação Infantil; Professor de Educação Física; Professor de Matemática.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.213,11 a R$2.203,32.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 12 de maio de 2022 até 20 de maio do mesmo ano, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Av. Deputado Sebastião Alves Júnior, N.106, Setor Industrial.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos, levando em conta os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contados a partir da sua homologação, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: