Prefeitura de Matupá - MT retifica Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 12h45
Prefeitura de Matupá - MT retifica Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Matupá, divulgou a retificação de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação.

O documento (retificação I) informa que foram realizadas alterações no cronograma do edital, agora os interessados podem se inscrever no período de 6 a 17 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Desposto, localizada na Avenida Deputado Sebastião Alves Junior, nº 106, Bairro Setor Industrial ou na Escola Municipal Santo Antonio, situada na Estrada Travessão 03, P A São Jose União, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 15 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto/completo: auxiliar de serviços gerais (1); motorista de transporte escolar; apoio administrativo educacional - nutrição escolar; apoio administrativo educacional - manutenção e limpeza;
  • Nível médio: monitor de aluno (14);
  • Nível superior: professor de pedagogia - séries iniciais; professor de pedagogia - educação infantil; professor de educação física; professor de inglês ou português.

Aos profissionais efetivados, a remuneração oferta varia entre R$ 1.298,03 a R$ 2.946,94, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos/experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: