Prefeitura de Matupá - MT anuncia Processo Seletivo com 18 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 16h50
Prefeitura de Matupá - MT anuncia Processo Seletivo com 18 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Matupá, divulgou nesta segunda-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 18 vagas, bem como formar cadastro reserva para os docentes das respetivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto/completo: agente se serviços públicos (3); auxiliar de serviços gerais (10); cozinheira (1); recepcionista; cuidador social (1); operador de máquinas pesadas (1); tratorista (1);
  • Nível médio/técnico: técnico de enfermagem; auxiliar de consultório dentário (1);
  • Nível superior: farmacêutico.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia entre R$ 1.216,59 a R$ 4.518,78, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 28 de fevereiro de 2023 até 9 de março deste mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Matupá, localizada na Avenida Dr. Hermínio Ometto, nº 101.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: