Prefeitura de Matupá - MT anuncia 62 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 09h05
Prefeitura de Matupá - MT anuncia 62 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Matupá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 62 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro (3); Odontólogo (1); Professor de Pedagogia - Educação Infantil (8); Professor de Pedagogia - Séries Iniciais (8); Professor de Educação Física (1); Agente de Combate à Endemias (5); Auxiliar de Creche (5); Técnico em Enfermagem (5); Auxiliar de Serviços Gerais - Educação (5); Cozinheiro (3); Manutenção e Limpeza (5); Motorista - Transporte Escolar (2); Motorista - Veículos Leves (1); Nutrição Escolar (5); Recepcionista (2); Agente de Serviços Públicos (3); Educador Físico Esportivo; Analista Administrativo; Assistente Social; Bioquímico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Fonoaudiólogo Educacional; Nutricionista Escolar; Nutricionista; Psicólogo; Psicólogo Educacional; Professor de Inglês ou Português com habilitação em Inglês; Agente Administrativo; Agente Administrativo Escolar; Auxiliar no Consultório Dentário; Educador CREAS; Fiscal de Tributos, Obras e Posturas; Fiscal de Vigilância Sanitária; Monitor de Aluno; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia; Cuidador Social; Motorista - Veículos Pesados; Tratorista; Auxiliar de Serviços Gerais; Operador de Máquinas Pesadas II.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.288,73 a R$ 5.250,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 23 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 1 de dezembro de 2023, observando o horário de Mato Grosso, no site do Município. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de dezembro de 2023. Para alguns cargos também haverá prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: