Prefeitura de Mato Rico - PR realiza Processo Seletivo à estudantes de Nível Superior

O Processo destina-se à oferta de 17 vagas imediatas de estágios e de três vagas de cadastro de reserva.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 16h26
Prefeitura de Mato Rico - PR realiza Processo Seletivo à estudantes de Nível Superior

A Prefeitura Municipal de Mato Rico, no Estado do Paraná, anuncia as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de contratar estagiários de Nível Superior.

O Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de 17 vagas imediatas e de três vagas de cadastro de reserva de estudantes para vagas de estágio de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional.

Serão disponibilizadas: (6) vagas entre os cursos de Pedagogia, Matemática e Educação Física; (4) vagas entre os cursos de Gestão Ambiental e Ciências Biológicas; (3) vagas entre os cursos de Agronomia e Veterinária; (2) vagas entre os cursos de Administração e Contabilidade e (2) vagas entre os cursos técnicos de Administração e Enfermagem.

De acordo com o edital disponível em nosso site, a carga horária estabelecida para o estagiário serão de 30 horas semanais, fazendo jus ao recebimento da bolsa estágio que pode variar de R$ 572,00 à R$ 906,00.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente até às 17h do dia 28 de agosto de 2018 na Secretaria de Educação, localizada na Avenida das Araucárias, Centro, munidos com cópias da carteira de identidade - RG, CPF, comprovante de residência e da declaração de matricula escolar.

Para todos os cursos deste Procedimento será aplicada prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de duas horas, prevista para o dia 29 de agosto de 2018, das 9h as 11h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: