Prefeitura de Matinhos - PR reabre Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Segundo o edital, estudantes inscritos devem ser classificados mediante prova escrita e entrevista; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 13h55
Prefeitura de Matinhos - PR reabre Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Prefeitura de Matinhos, no estado do Paraná, divulgou nesta sexta-feira (23), por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, uma nova retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo à admissão de estagiários de nível superior.

De acordo com o documento (retificação II), o período de inscrição foi prorrogado, e agora, os interessados deverão realizar as inscrições no período de 22 a 30 de abril de 2021, até às 23h59, exclusivamente, via internet, por meio do endereço eletrônico estagio@matinhos.pr.gov.br. Além disso, foram feitas atualizações em um dos subitens referentes ao processo de seleção.

Oportunidades

Esta seleção, de acordo com o documento, busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados nos cursos de direito; administração e áreas afins; ciências contábeis; pedagogia; serviço social; saúde coletiva, fisioterapia e áreas afins; educação física; engenharias e áreas afins; arquitetura, urbanismo, e áreas afins; ciências da computação, sistemas de informação e área afins; enfermagem, nutrição, odontologia, biomedicina e áreas técnicas da saúde correlatas; química, bioquímica, e áreas afins; jornalismo, comunicação, social, publicidade e propaganda, e áreas afins; medicina veterinária; artes e áreas afins; licenciaturas em geografia, português, matemática, letras, história, ensino religioso, ciências e áreas afins; administração pública e gestão pública; e gestão ambiental, ciências ambientais e oceanografia.

Ao serem contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 954,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 170,00.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por entrevista e prova escrita.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: