Prefeitura de Matinhos - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes com idade mínima de 16 anos.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 09h15
Prefeitura de Matinhos - PR anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Matinhos - PR disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de estudantes de nível Superior para atuar na função de estagiário.

Serão preenchidas oito vagas nas áreas de Direito (4); Administração Pública, Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal (3); Administração e Graduação em Gestão e Empreendedorismo (1).

Quando contratados, os estagiários atuarão em carga horária 30h semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 954,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2019, via internet, no site da prefeitura ti.matinhos.pr.gov.br.

Prevista para ser aplicada no dia 24 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Conhecimentos Específicos, Matemática e Língua Portuguesa.

Conforme consta no edital a validade da seleção poderá ser de até um ano, contado da divulgação do resultado. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: