Prefeitura de Matelândia - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental; confira os detalhes
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 15h54
Prefeitura de Matelândia - PR divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Matelândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Merendeira (2); e Motorista - CNH "D'' (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.824,67 a R$2.173,01.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 9 de novembro de 2022 até às 17h do dia 18 de novembro do mesmo ano, no email processoseletivo@matelandia.pr.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos títulos entregues pelos candidatos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá sua duração de acordo com a conveniência, oportunidade e necessidade da Administração Pública, podendo ter no máximo de 12 meses, e ser prorrogado por uma única vez, por igual período ou período inferior ao inicialmente contratado, respeitando o limite máximo de 24 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: