Prefeitura de Matelândia - PR abre novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 18h03
Prefeitura de Matelândia - PR abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Matelândia por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de pedagogia e demais áreas de licenciatura na área de educação; administração; direito; informática; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia civil; serviço social; psicóloga; biomedicina; enfermagem; técnico de enfermagem; farmácia; gestão pública/administração; técnico em administração e formação docentes.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 25 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva online, prevista para ser realizada no dia 2 de dezembro de 2022 e será composta por questões de português, matemática e informática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: