Prefeitura de Matão - SP abre inscrição para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 15h41
Prefeitura de Matão - SP abre inscrição para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

A Prefeitura de Matão está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, que atuará no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMET).

As inscrições estarão abertas no período de 14 a 29 de maio de 2012, no horário das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Oreste Bozelli, nº. 1165, Centro. A taxa de inscrição será de R$ 20,00, que deverá ser paga exclusivamente na Tesouraria da Prefeitura de Matão, com prazo até às 17h do dia 29 de maio de 2012.

Os candidatos devem possuir o Ensino Médio completo, curso de Auxiliar de Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho e registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem).

Para realizar a inscrição os documentos necessários são: cópias do CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos e documento que comprove a escolaridade e a habilitação profissional.

O edital completo do Processo Seletivo encontra-se disponível na página da Prefeitura na Internet (www.matao.sp.gov.br) na guia Editais, Licitações e Concursos. A prova será aplicada na Secretaria de Administração da Prefeitura de Matão.

Mais informações sobre o concurso no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone 3383-4038.

EDITAL Nº. 02/2012

EDITAL DE PRORROGAÇÃO

Fonte: www.matao.sp.gov.br

Compartilhe: