Prefeitura de Martins Soares - MG oferece 11 vagas para vários cargos e níveis

Segunda-feira, 18 de outubro de 2010 às 14h33
Prefeitura de Martins Soares - MG oferece 11 vagas para vários cargos e níveis

A Prefeitura de Martins Soares, Estado de Minas Gerais abre inscrições para o Processo seletivo Simplificado, para formação de cadastro reserva e contratação temporária para preenchimentos de Funções referentes a programas nas áreas da Saúde e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal, sob a responsabilidade da Legitimus Assessoria e Serviços Ltda.

  • As inscrições deverão ser efetuadas pela Internet, através do endereço eletrônico www.legitimusassessoria.com.br, no período de 18 de outubro de 2010 a 02 de novembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 25,00 para os cargos de nível Fundamental e Médio, e de R$ 90,00 para os cargos de nível Superior, devendo ser efetuado em qualquer agência das Casas Lotéricas da Caixa, posto ou terminal de atendimento bancário até a data do vencimento, sendo 03 de novembro de 2010.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Cirurgião Dentista PSF (2), Enfermeiro PSF (2), Médico da Família PSF (2), Médico Psiquiatra (1), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (2);
  • Nível Fundamental: Técnico em Laboratório PCE (1).

O Processo Seletivo consistirá na aplicação de Provas Objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e de julgamento de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Nível Superior.

  • As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 21 de novembro de 2010, em locais e horários a serem divulgados no site, a partir do dia 17 de novembro de 2010.
  • Os títulos dos candidatos aprovados nas Provas Objetivas de múltipla escolha deverão ser encaminhados Legitimus Assessoria e Serviços Ltda, via Correios, mediante carta registrada com aviso de recebimento - AR, ou via Sedex, no seguinte endereço: Rua dos Goitacazes, 103, sala 1106 - Centro - Belo Horizonte-MG. A correspondência deverá ser postada pelo candidato até o segundo dia útil após a divulgação do resultado parcial, em envelope lacrado, tamanho 260 x 360 mm, contendo externamente em sua face frontal, os seguintes dados: Processo Seletivo Prefeitura Municipal de Martins Soares - Edital 01/2010, o nome, o número de inscrição do candidato e o cargo público efetivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: