Prefeitura de Mário Campos - MG prorroga Processo Seletivo para Professores

Interessados devem inscrever-se até 6 de dezembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 às 13h36
Prefeitura de Mário Campos - MG prorroga Processo Seletivo para Professores

Estão prorrogadas até 6 de dezembro de 2015, as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Mário Campos, em Minas Gerais.

Se você tem Nível Superior ou Licenciatura Plena na área de interesse, se inscreva pelo site www.escolideres.com.br até a nova data mencionada acima. A taxa custa R$ 44,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

As oportunidades são para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (20 vagas) e de Educação Física (4 vagas). Dentro do total de funções, há vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Esta contratação temporária destina-se à Secretaria Municipal de Educação, onde os servidores devem atuar em jornadas de 24h semanais com salários de R$ 1.452,66.

Provas Objetivas de Múltipla Escolha fazem parte da etapa de avaliação e classificação dos candidatos. É importante estar preparado, pois o primeiro teste está previsto para ocorrer em 20 de dezembro de 2015.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano e pode ser prorrogada. Obtenha mais informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: