Prefeitura de Marília - SP abre um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para estudantes de diferentes cursos do nível superior
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 10h57
Prefeitura de Marília - SP abre um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Marília, do Estado de São Paulo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiário.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Bacharelado e Licenciatura; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Nutrição e Pedagogia.

Os profissionais que forem admitidos terão a bolsa mensal que varia entre R$ 486,68 a R$ 811,13 em regime de 15 a 25 horas semanais, além de que há ainda auxílio transporte referente a carga horária.

É necessário enfatizar que dentre estas oportunidades há exigências como o nível semestral no referido curso, ao qual podem ser encontrados, especificamente, no Edital.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 04 a 12 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita na provável data do dia 16 de fevereiro de 2020.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e do Código de Ética e Disciplina do Servidor Público Municipal.

Este Processo Seletivo possui o prazo de validade de um ano, a duração do estágio será de até dois anos.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: