Prefeitura de Marilândia - ES recebe inscrições de Professores em seletiva

Prefeitura de Marilândia-ES abre seleção para Professores de Educação Infantil, Especial e Ensino Fundamental: inscrições até 12/12.
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 às 14h11
Prefeitura de Marilândia - ES recebe inscrições de Professores em seletiva

A Prefeitura Municipal de Marilândia, Espírito Santo, divulgou o edital nº 001/2014, que rege o Processo Seletivo destinado à contratação de Professores.

Os docentes irão exercer suas atividades nas áreas de Educação Infantil, Educação Especial e Ensino Fundamental (Anos Iniciais/ Séries Finais), preenchendo vagas existentes ou em substituição de efetivos.

As inscrições devem ser efetuadas no dia 12 de dezembro de 2014, no setor de protocolo da Prefeitura, localizado à Rua Ângela Savergnini, nº 93, Centro.

Podem concorrer, profissionais com formação de nível superior já concluída ou em curso, de acordo com os requisitos exigidos na área da vaga pleiteada.

Os inscritos serão submetidos à Qualificação Profissional, onde serão aferidos formação acadêmica, tempo de serviço e cursos de formação.

O resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: